Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Motorista de ônibus do transporte coletivo ‘abandona’ veículo em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 21/02/2024 às 11h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motorista do transporte coletivo de Maringá acabou “abandonando” o veículo na tarde de terça-feira, 20, no momento em que fazia a viagem da linha 415. A informação foi noticiada pela RIC TV Record Maringá.

Segundo informações, o motorista deixou o ônibus e foi embora “a pé”, afirmando que outro funcionário daria sequência à viagem. Um vídeo mostra a ação – veja a seguir.

Motorista de ônibus do transporte coletivo ‘abandona’ veículo em Maringá | Vídeo: RIC TV Record Maringá/Reprodução

Em nota, a empresa concessionária dos serviços de transporte coletivo em Maringá, Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), informou que “lamenta profundamente o episódio” e que o serviço havia sido paralisado por conta da “algazarra, barulho e constransgimento criado pelos estudantes que estavam fazendo mau uso do transporte“. Leia a nota na íntegra.

A empresa lamenta profundamente pelo episódio registrado na linha 415, do dia 20/02/2024, por volta das 17:50, em que o motorista acabou paralisando o serviço por alguns minutos, em função de um ambiente de muita algazarra, barulho e constrangimento criado pelos estudantes que estavam fazendo mau uso do transporte.

A concessionária tem levado o assunto ao conhecimento das autoridades e espera dos poderes públicos uma solução adequada para a situação.

Os motoristas têm sido orientados, passam pelo setor de psicologia da empresa e são transferidos das linhas em que o problema de baderna nos veículos tem sido registrado.

Esperamos que o assunto possa novamente ser tratado pelo Ministério Público, Conselho Tutelar e Sociedade Civil Organizada, com a colaboração de todos para que seja encontrada uma solução para o problema que tem acontecido há alguns anos no transporte coletivo dos estudantes.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação