Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Polícia Civil tenta identificar casal flagrado fazendo sexo em avenida de Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 23/08/2021 às 20h43 Atualizado 20/10/2022 às 14h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil de Maringá vai abrir uma investigação para tentar identificar o casal que foi filmado fazendo sexo em uma avenida da cidade, na noite do último domingo, 22. O vídeo, que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira, 23, teria sido registrado na Avenida Franklin Delano Roosevelt, perto da esquina com a Avenida Tuiuti, em Maringá. A Polícia Civil também vai apurar a veracidade do vídeo que viralizou.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

O vídeo mostra o carro parado e o casal fazendo sexo sem preocupação alguma com o movimento da avenida. É possível ver vários veículos passando pelo local. De acordo com o delegado Luiz Alves, de Maringá, o caso configura o crime de ato obsceno. 

“A gente vai investigar aqui. Nesse caso, uma vez identificada as pessoas é um crime de menor potencial ofensivo. Não chega a gerar uma pena tão grave. Se a pessoa assumir o compromisso vai responder o termo circunstanciado e a pena costuma ser leve para esse tipo de situação”, informou o delegado Luiz Alves. 

Veja abaixo o flagrante do casal que viralizou nas redes sociais: 

https://player.vimeo.com/video/591230488?badge=0&autopause=0&player_id=0&app_id=58479&h=4c3eca6adb
Foto: Reprodução Redes Sociais

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação