Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Sobe o número de profissionais da saúde contaminados em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 18/05/2020 às 19h13 Atualizado 23/02/2023 às 01h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Subiu de 14 para 19 o número de profissionais da área da saúde contaminados pela Covid-19, em Maringá. O levantamento é da Secretaria de Saúde do Município. O número corresponde a 14% dos infectados.

O estudo soma os casos até a última sexta-feira, 15, portanto nem todos os casos confirmados no Hospital Psiquiátrico de Maringá estão nesse levantamento. Só no Hospital Psiquiátrico são 17 profissionais infectados, segundo a Secretaria de Saúde.

De acordo com o gráfico elaborado pelas autoridades locais de saúde e pesquisadores da UEM, os profissionais da saúde e os do setor administrativo são os mais atingidos pela doença em Maringá até o momento.

São, ao todo, 19 profissionais do setor administrativo que também se contaminaram em Maringá. O levantamento aponta ainda que 16 casos são de comerciantes ou empresários, 10 aposentados, 8 vendedores, dentre outros.

Veja abaixo a lista completa das profissões dos infectados até o dia 15 de maio.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação