Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Empresários de Maringá integram a comitiva brasileira na maior feira de varejo do mundo


Por Redação GMC Online Publicado 16/01/2024 às 20h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00
80b95d5e1e4cab272b6cc4f2693477ab
Comitiva de Maringá na NRF. Foto: Reprodução.

Empresários de Maringá estão entre os integrantes da comitiva brasileira na maior feira de varejo do mundo, a NRF’s Retail Big Show, que ocorre durante essa semana em Nova York, nos Estados Unidos. Dos 40 mil inscritos, cerca de 10% são brasileiros.

A NRF’s Retail Big Show é a principal vitrine de inovações para o varejo mundial e dá o direcionamento do que deve ser visto no mercado ao longo dos próximos doze meses, em aspectos como gestão, tecnologia, tendências, consumo, entre muitos outros.

Empreendedores estão participando do evento com o intuito de trazer o conhecimento para suas equipes. Temas como retail media, inteligência artificial e gestão estão entre os destaques. Magic Johnson, Drew Barrymore, John Furner (CEO do Walmart) e Michelle Gass (a nova presidente da Levi’s) são alguns dos nomes confirmados no evento.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), Jósé Carlos Barbieri, falou da importância da participação dos maringaenses na NRF, e afirmou ainda que modelos de entrega como o da Fedex devem ser seguidos. “A companhia está apostando na melhor jornada da compra, investindo amplamente no rastreio das entregas ao cliente para receber notificações o tempo todo”, disse.

O empresário João Ricardo Esteves participa da NRF pela primeira vez e a expectativa é para conseguir absorver tendências e aplicar na realidade do varejo no Brasil. “A atmosfera aqui é de muito compartilhamento, e o que mais me surpreendeu é a quantidade de brasileiros que temos aqui. Podemos levar essas tendências tanto para o interior como para as capitais”, afirmou.

16f93680767cd0f31cd1f74818ea4919
NRF em Nova York. Foto: Divulgação

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação