Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Jovens que participaram de festa em Nova Esperança são contaminados pela covid-19; VÍDEO


Por Fábio Guillen Publicado 08/04/2021 às 17h15 Atualizado 24/02/2023 às 06h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Festa que aconteceu na cidade reuniu dezenas de jovens – Foto: Reprodução Redes Sociais

Os jovens que foram flagrados em uma festa aglomerados e sem máscara, em Nova Esperança, nesta semana, foram testaram positivo para covid-19. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Nova Esperança na tarde desta quinta-feira, 8. As contaminações ocorreram na festa, segundo a prefeitura. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

Em nota enviada ao GMC Online, a assessoria de imprensa da prefeitura confirmou que são vários casos, mas não informou a quantidade e nem as idades dos jovens. Ainda segundo a prefeitura, várias fotos e informações com supostas ameaças aos jovens estão circulando nas redes sociais e, por isso, a Secretaria de Saúde achou melhor não divulgar a quantidade e nem as idades dos contaminados. 

Os jovens estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde e estão em isolamento domiciliar. Um dos frequentadores da festa estava contaminado e transmitiu a doença para outras pessoas. Segundo informações da prefeitura, pelo menos 18 pessoas que estavam na festa foram identificadas até o momento e multadas em R$ 300, cada. Já o organizador do evento foi multado em R$ 5 mil. A Polícia Civil está tentando identificar mais pessoas que estavam na festa. 

Todas as informações dos identificados estão sendo passadas pela prefeitura para o Ministério Público do Paraná (MP-PR). Os envolvidos serão processados, segundo a prefeitura. 

Assista abaixo o vídeo da festa:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação