Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

30 de abril de 2024

Homem aterroriza moradores com facão no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 17/04/2024 às 15h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00
image-57-6
Foto: Redes Sociais

Um homem desconhecido armado com um facão vem aterrorizando moradores na divisa entre os municípios de Ivaiporã e Arapuã, na região do Salto do Bulha e Bulha F. As informações foram repassadas por uma moradora da região.

Segundo ela, os casos já vêm ocorrendo há mais de um mês, e tem gerado medo e insegurança na comunidade. Na maioria das vezes ele é visto andando pela região durante a noite.

O homem, que pode ser foragido da justiça, já foi visto em diversas ocasiões, sempre portando um facão e em atitude suspeita. Em alguns casos, ele chegou a ameaçar alguns moradores com a arma.

Também há relatos que desde que ele começou a ser visto na região vem ocorrendo alguns pequenos furtos de objetos das casas, como utensílios domésticos e roupas.

A reportagem entrou em contato com a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar que informou que ainda não havia tomado conhecimento do caso.

No entanto, os policiais do destacamento de Arapuã seriam informados do fato e devem intensificar o patrulhamento na região.

As informações são do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação