Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Morre motorista de caminhão atingido por trem em Jandaia do Sul


Por Redação GMC Online Publicado 28/03/2024 às 14h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Eduardo-Heidemann-aleceu-durante-a-tarde-de-quarta-00849714-0-202403280927-ScaleDownProportional
Foto: Redação/TNOnline.

Morreu na tarde de quarta-feira, 27, o motorista que foi ejetado após ter o caminhão atingido por uma composição férrea na manhã do mesmo dia em Jandaia do Sul. Eduardo Heidemann, de 61 anos, não resistiu aos graves ferimentos que sofreu e faleceu durante a tarde de quarta-feira no Hospital Bom Samaritano em Maringá, conforme o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Eduardo está sendo velado na Capela do Prever e o sepultamento está previsto para acontecer às 17 horas no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul.

Segundo apurado pela reportagem, Eduardo sofreu duas paradas cardiorrespiratórias enquanto aguardava a chegada do transporte aéreo, porém os socorristas da brigada comunitária da defesa civil conseguiram reverter a situação. O motorista foi levado com o aeromédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.

A locomotiva atingiu um caminhão Mercedes-Benz no cruzamento da linha férrea na Rua Souza Naves com a Avenida Paraná, na entrada do trevo da Emater. Com o impacto da batida, Eduardo foi ejetado do caminhão. Uma testemunha que viu o momento do acidente relatou que o caminhão seguia sentido centro quando apresentou uma falha mecânica e parou de funcionar.

Com informações do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação