Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Motorista de ônibus escolar envolvido em tragédia em Jandaia do Sul estava com a CNH vencida


Por Letícia Tristão/CBN Maringá Publicado 10/03/2023 às 13h41
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução

O motorista que conduzia o ônibus da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) no momento do acidente com o trem, em Jandaia do Sul (40 km de Maringá), estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. A CNH dele venceu em janeiro. O prazo para renovação é de 30 dias.

A reportagem conversou com o advogado que apresentou o motorista na delegacia após o acidente. Laércio Rodrigues disse que o motorista confirmou isso em depoimento ao delegado. “Ele mesmo afirmou ao delegado que a carteira dele venceu no mês de janeiro e acabou não fazendo a regularização do documento”, diz.

Ainda de acordo com o advogado, o motorista está bastante abalado e vai colaborar com as investigações. “Ele está bem debilitado com isso, tem feito um acompanhamento com o psicólogo e já comprometeu em ajudar sem ofertar nenhuma resistência”, explica.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação