Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Paraná: Família encontra serragem em caixão em vez de corpo de bebê


Por Redação GMC Online Publicado 01/08/2022 às 15h27 Atualizado 20/10/2022 às 14h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma família de Imbaú (a 205 quilômetros de Maringá) passou por uma situação que aumentou o sofrimento que já estavam enfrentando. Os pais de um bebê que nasceu sem vida encontraram serragem no caixão onde deveria estar o corpo da criança, minutos antes do sepultamento. O caso aconteceu no sábado, 30. 

Segundo informações divulgadas pelo portal ND+, o casal de Imbaú aguardava pela chegada da pequena Helena. No entanto, por causa de um problema na 24ª semana de gestação, a criança morreu enquanto ainda estava na barriga da mãe.

O bebê natimorto, então, precisou ser retirado em um hospital particular de Ponta Grossa, e por já estar formado, deveria ser sepultado pela própria família. 

A família recebeu um pequeno caixão branco e o levou até Imbaú, onde a criança seria sepultada. 

Antes da cerimônia, porém, os pais da criança optaram por colocar uma roupa na bebê. Ao abrirem o caixão, descobriram que, em vez do corpo da filha, o local guardava apenas serragem. 

“A dor de enterrar um filho já é enorme. A gente aqui esperando a Helena chegar, para enterrar um filho. Uma dor enorme. Abrimos o caixão e só tinha serragem. Não desejo essa dor para pai nenhum”, disse Eduardo Jangada, o pai de Helena.

Os familiares da criança voltaram ao hospital em Ponta Grossa e encontraram o corpo da menina no necrotério. 

Mesmo sem saber quem cometeu o erro, os pais levaram o corpo da bebê até Imbaú e conseguiram sepultá-la.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação