Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

PM salva mulher de tentativa de feminicídio e vídeo viraliza em Paiçandu


Por Fábio Guillen Publicado 17/09/2020 às 21h53 Atualizado 25/02/2023 às 14h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois policiais militares salvaram uma mulher, de 45 anos, de uma tentativa de feminicídio no Jardim Bela Vista 1, em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, na tarde desta quinta-feira, 17. A mulher era refém do companheiro, um homem de 48 anos, que a ameaçava a todo momento com uma faca. 

O homem chegou a ferir a mulher no braço com dois golpes de faca, segundo a Polícia Militar (PM). Os policiais militares, preparados para esse tipo de ocorrência, mantiveram a calma e conseguiram desarmar o agressor. Veja abaixo o vídeo que circula nas redes sociais. (as imagens são fortes e foram borradas)

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Paiçandu. De acordo com a Polícia Civil, o ele será indiciado por tentativa de feminicídio e atentado. O agressor permanece preso na tarde desta quinta-feira, 17, sem direito a fiança, e será transferido para a carceragem da Delegacia de Maringá. 

LEIA TAMBÉM – Mulher espancada pelo namorado em setembro de 2019 continua acamada em Paiçandu

Segundo o delegado de Paiçandu, Mateus Ganzer, o homem já possui um histórico de crimes no município e ficará preso. 

“Ele foi trazido aqui para a delegacia bastante alterado e já tem um histórico bem grande de crimes cometidos. Foi preso por tentativa de feminicídio por tentar tirar a vida da esposa e toda resistência durante a ação contra os policiais militares”, disse o delegado.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU) de Maringá. Segundo os policiais, ela teve ferimentos no braço e não corre risco de morte.  

Reprodução do vídeo.
Homem ameaçava tirar a vida da companheira com uma faca
– Foto: Reprodução redes sociais

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Polícia investiga morte de mulher após cirurgia plástica em MG


A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a morte de uma mulher de 59 anos após ela passar por cirurgias…


A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a morte de uma mulher de 59 anos após ela passar por cirurgias…