Empresário encontrado morto no rio Pirapó é velado nesta terça-feira
O empresário que foi encontrado morto no rio Pirapó é velado em Paranavaí. Eclair Mestriner, de 63 anos, foi encontrado morto nessa segunda-feira, 27, no rio Pirapó, entre os municípios de Ângulo e Flórida. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira, 24, e havia sido visto pela última vez em Porto Rico.
Leia também:
- Empresário morto na região de Maringá passeou de lancha com as suspeitas antes do crime, diz polícia;
- Polícia Civil prende quatro suspeitos de envolvimento em morte de empresário de Paranavaí;
O velório acontece nesta terça-feira, 28, na capela do Prever de Paranavaí (a 70 quilômetros de Maringá), cidade onde o empresário morava. De acordo com familiares, o sepultamento está previsto para às 15h.
A Polícia Civil prendeu nessa segunda-feira, 27, quatro suspeitos de envolvimento na morte de Eclair. No domingo, 26, policiais militares de Santa Fé localizaram o veículo da vítima com duas mulheres, uma delas menor de idade. Outros dois suspeitos de envolvimento no crime também foram presos. A suspeita inicial era de que Mestriner fosse vítima de um sequestro, mas a hipótese foi descarta pela polícia, que trabalha com um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
A perícia ainda aguarda os exames do IML para concluir a causa da morte. Os quatro suspeitos presos poderão responder por latrocínio, formação de quadrilha e ocultação de cadáver.