Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de junho de 2026

Entregadora é derrubada durante assalto em Maringá, e motocicleta roubada é encontrada escondida em Sarandi


Por Thiago Danezi Publicado 26/06/2026 às 16h16
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2026-06-26 at 09.02.55
Foto: Polícia Militar | Colaboração

Na última quinta-feira, 25, uma entregadora foi vítima de um roubo enquanto aguardava novas solicitações de entrega na Rua Frei Caneca, no Jardim Liberdade, em Maringá. A motocicleta utilizada para o trabalho foi levada pelo criminoso, mas acabou sendo recuperada poucas horas depois pela Polícia Militar em uma residência na cidade de Sarandi.

De acordo com a PM, a vítima relatou que estava parada em via pública quando foi surpreendida por um homem de pele clara, estatura mediana, magro, vestindo roupas escuras e com uma possível tatuagem no lado esquerdo do rosto.

O suspeito simulou estar armado, empurrou a entregadora da motocicleta, fazendo com que ela caísse no chão, e fugiu levando o veículo e um aparelho celular da vítima. Assim que foi acionada por meio do telefone de emergência, a Polícia Militar iniciou diligências para localizar o autor do crime. Com o auxílio da empresa responsável pelo monitoramento da motocicleta, os policiais conseguiram rastrear o veículo até a Rua José Luiz Pereira, em Sarandi.

No endereço indicado, a equipe encontrou a motocicleta escondida na garagem de uma residência. Como não havia ninguém no imóvel, foi necessária a abertura forçada do portão para a recuperação do veículo. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local.

Durante a ocorrência, os policiais conversaram com o proprietário de um imóvel vizinho, que informou quem seria o responsável pela residência onde a motocicleta foi encontrada. O homem compareceu ao local e afirmou que não mora no imóvel há mais de um ano.

Após os procedimentos periciais, a motocicleta foi removida por um guincho e encaminhada à delegacia responsável pelo caso.

Além da recuperação do veículo, um aparelho celular foi encontrado em via pública nas proximidades da residência e também foi entregue à autoridade policial para os procedimentos legais.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação