Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Filho persegue e atropela pai no norte do Paraná; assista ao vídeo


Por Redação GMC Online Publicado 02/04/2024 às 15h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00
O-caso-aconteceu-nesta-segunda-feira-1-00850787-0-202404020906-ScaleDownProportional
Foto: Reprodução/PMPR.

Um homem perseguiu e atropelou o próprio pai após um furto no bairro Alphaville, região nobre de Londrina, no norte do Estado, na tarde desta segunda-feira, 1º de abril – Veja o vídeo abaixo.

A vítima, de acordo com a Polícia Militar, foi até a casa da ex-mulher e teria retirado um Chevrolet Tracker, sem autorização dela. Ao abrir o portão, os cães que moravam no local fugiram. O filho do ex-casal flagrou o acontecido quando chegava na residência, em um Toyota SW4 e começou a persegui-lo.

A PM informa ainda, que o pai disse que adentrou na casa com autorização da empregada doméstica. No entanto, o filho e a mãe dele, que moram na residência, afirmam que ele pulou o muro para entrar. De acordo com o capitão Emerson Castro, o casal está passando por uma separação e a propriedade dos bens ainda não foi decidida.

No momento da perseguição, o filho colidiu contra o carro em que o familiar estava e em um outro veículo aleatório que estava no caminho. O pai contou que, quando parou e desceu do veículo, o filho o atropelou. Por outro lado, o jovem negou que foi de forma proposital.

O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia e a vítima do atropelamento ao hospital para tratar dos ferimentos. Não se sabe até o momento sobre a situação dos cachorros.

Confira a reportagem:

Com informações do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação