Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

30 de abril de 2024

Homem é morto em loja de carros no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 17/04/2024 às 14h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00
image-57
Foto: Guilherme Matavelli/aRede

Foi identificado como Murilo Santana, de 25 anos, o homem morto a tiros na tarde desta terça-feira, 16, em Ponta Grossa. De acordo com as informações apuradas pelo Portal aRede, ele saiu há cerca de dois meses da prisão. A ocorrência foi registrada na rua Bento Ribeiro, na região da Nova Rússia, numa loja de carros.

Segundo as informações, populares relataram que ouviram disparos de arma de fogo no estabelecimento. Diante da situação, equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência. Murilo era morador do Parque Nossa Senhora das Graças, de acordo com a mãe, e deixa um filho, de somente 1 ano.

Agentes da Polícia Civil e da Polícia Científica também estiveram no local para realizar as investigações necessárias sobre o suposto homicídio. Informações sobre o velório e sobre o sepultamento deverão ser divulgadas nas próximas horas.

image-57-2
Murilo Santana – Foto: Reprodução/Redes Sociais

As informações são da aRede.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação