Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Homem que se escondeu atrás de poste e passou a mão em adolescente é preso em Maringá


Por Lethícia Conegero Publicado 20/01/2022 às 22h51 Atualizado 20/10/2022 às 11h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Homem que se escondeu atrás de poste e passou a mão em adolescente é preso em Maringá
O homem que se escondeu atrás de um poste para importunar sexualmente duas adolescentes em Maringá, em novembro do ano passado, foi preso. Foto: Reprodução/Câmera de Segurança

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) da Polícia Civil de Maringá, com apoio da delegacia de Paiçandu, cumpriu nesta semana mandado de prisão contra um homem que se escondeu atrás de um poste para importunar sexualmente duas adolescentes em Maringá.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

Uma câmera de segurança registrou o crime de importunação sexual, que aconteceu no Jardim Alvorada. No vídeo, é possível ver o momento em que o homem se esconde atrás de um poste de energia elétrica e fica observando as duas adolescentes. Quando as meninas se aproximam, ele passa a mão em uma delas e foge – veja o vídeo abaixo. As duas estavam voltando da escola e comunicaram as famílias do caso.

O homem, de 43 anos, já respondeu por crime contra a dignidade sexual. Ele estava em regime aberto e regrediu para regime fechado em virtude do crime de importunação sexual praticado em novembro, segundo a delegada do Nucria, Karen Friedrich Nascimento.

“[Em novembro do ano passado], ele passou a mão nas nádegas dessa adolescente que estava voltando da escola e foi tudo filmado por câmeras de monitoramento. Na época, nós representamos pela prisão, no entanto, o juiz concedeu monitoração eletrônica. Quando terminamos o inquérito, encaminhamos para a juíza da Vara de Execuções Penais, tendo em vista que ele foi condenado por crime contra a dignidade sexual e estava em regime aberto – ele já teria cumprindo vários anos da pena desse crime e estava em regime aberto. A juíza designou uma audiência em dezembro e nesta semana ela expediu um mandado de prisão regredindo ele de regime. Então ele saiu do regime aberto e esse mandado de prisão foi em virtude dessa regressão de regime, porque a importunação sexual gerou uma falta grave”, detalhou em entrevista ao GMC Online.

Veja o vídeo do flagrante:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação