Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Homens são executados a tiros dentro de BMW em Londrina


Por Redação GMC Online Publicado 20/03/2023 às 08h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução/Evandro Ribeiro

Dois homens foram mortos a tiros na tarde deste domingo, 19, em Londrina, no norte do Paraná. O duplo homicídio foi registrado por volta das 16h30 na Estrada do Limoeiro e mobilizou forças de segurança. As informações são do TN Online.

As vítimas estavam dentro de um carro quando foram alvejadas com diversos disparos de arma de fogo. Equipes da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. 

Segundo informações de testemunhas repassadas a Polícia Militar, quatro suspeitos chegaram no local em uma caminhonete S10 e efetuaram os disparos. Após a execução, os homens fugiram. O veículo usado por eles foi abandonado e apreendido pela PM na zona leste da cidade. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos das duas vítimas. A identidade ainda não foi informada. A Polícia Civil deve investigar o caso. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação