Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de maio de 2024

No Paraná, jovem é assassinado durante partida de truco


Por Redação GMC Online Publicado 16/03/2023 às 08h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira, 15, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 28 anos pela prática dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver em Ponta Grossa. Ele seria o autor do assassinato do ajudante de motorista Danilo da Silva Carneiro Lobo, de 25 anos. As informações são do dcmais

Danilo ficou desaparecido por seis dias no final do ano passado e teve o corpo encontrado em 11 de dezembro. O cadáver estava jogado em um matagal aos fundos do Centro de Eventos de Ponta Grossa, no Bairro Contorno.

Investigação

Conforme apurado pela Polícia Civil, Danilo da Silva Carneiro Lobo teria sido assassinado por dois indivíduos dentro de uma residência, com golpes de foice e de facão. Eles estavam jogando truco e ingerindo bebida alcoólica. A vítima, supostamente, estaria cobrando uma dívida dos autores, o que teria culminado no assassinato.

O corpo do ajudante de motorista teria permanecido por mais de um dia na residência até que um dos autores conseguisse um veículo, ocasião em que o corpo foi levado até o local em que foi encontrado.

Conclusão

Com a conclusão das investigações, os dois autores foram indiciados pelo homicídio qualificado e pela ocultação de cadáver. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos envolvidos. Hoje, 15, policiais civis do Setor de Homicídios da 13ª SDP localizaram e prenderam um dos envolvidos na região do Bairro Contorno. Ele permanece à disposição da justiça. Os policiais continuam em diligências com a intenção de localizar o segundo envolvido, que é considerado foragido.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação