Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de maio de 2024

Jovem suspeito de matar namorada no Paraná tem prisão preventiva decretada


Por Redação GMC Online Publicado 29/11/2023 às 15h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00
O-crime-aconteceu-na-ultima-segunda-feira-27-00814475-0-202311291125-ScaleDownProportional
Foto: Divulgação/7ªCIPM.

A Justiça determinou a prisão preventiva do jovem, de 19 anos, suspeito de matar a tiros a namorada, Alanis Hazielly Corniani, de 18 anos, em Arapongas, no norte do Paraná. A vítima morreu logo após sofrer o disparo. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira, 27. O jovem foi preso em flagrante e afirma que o disparo foi acidental.

No depoimento, ele explicou que tudo aconteceu na casa de Alanis, onde os dois estavam acompanhados de uma prima dela. Ele afirmou ainda que a arma é do pai dele, e que o disparo aconteceu enquanto tentava retirar as munições.

“Coloquei a arma no sofá e disse: ‘Amor, agora vou descarregar porque ela está engatilhada’. Na hora que peguei pra tirar as munições, elas não estavam vindo. Aí puxei pro meu peito, e foi nessa hora que aconteceu o disparo. Nunca tinha mexido nessa arma. Essa foi a primeira vez”, afirmou.

O jovem relatou ao delegado que tentou levar Alanis para o hospital, que fica perto da casa, mas foi convencido pela prima da vítima a aguardar a chegada de uma ambulância.

Com informações do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação