Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Mulher é mantida em cárcere privado, torturada e tem cabeça raspada em Sarandi


Por Creative Hut Publicado 12/06/2021 às 14h00 Atualizado 25/02/2023 às 13h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Mulher é mantida em cárcere privado, torturada e tem cabeça raspada em Sarandi
A mulher, de 29 anos, foi mantida em cárcere privada, torturada e teve a cabeça raspada em Sarandi. Foto: Divulgação/Polícia Civil de Sarandi

Na noite desta sexta-feira, 11, uma mulher, de 29 anos, foi mantida em cárcere privado, torturada e teve a cabeça raspada em Sarandi, no Jardim Verão. Mais cedo, em outro endereço, o marido dela, um homem de 27 anos, foi esfaqueado e socorrido com ferimentos moderados, sem risco de morte.

A suspeita é de acerto de contas por drogas, segundo informações da Polícia Civil de Sarandi.

Após ser esfaqueado, o homem foi levado para uma unidade de saúde. No local, em conversa com o investigador, revelou o nome de um dos autores das facadas e disse que sua companheira estaria sendo mantida em cárcere privado, segundo informações do delegado da Polícia Civil de Sarandi, Adriano Garcia.

Os policiais e guardas municipais foram até a residência do suspeito e encontraram a esposa do homem que foi esfaqueado. “A esposa da vítima esfaqueada foi salva pelos agentes. Ela teve os cabelos raspados, foi torturada, agredida física e psicologicamente. Estava bastante assustada e disse que os criminosos subtraíram R$ 1 mil dela. Disse também que seria morta, não fosse a ação dos agentes”, relatou o delegado.

Na residência, as equipes verificaram que funcionava uma boca de fumo. Foram apreendidos quase um quilo de maconha, 160 gramas de crack, R$ 72 em dinheiro, duas balanças de precisão e um caderno de contabilidade.

Mulher é mantida em cárcere privado, torturada e tem cabeça raspada em Sarandi
Drogas e demais objetos apreendidos pela Polícia Civil de Sarandi. Foto: Divulgação/Polícia Civil de Sarandi

Oito pessoas foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil de Sarandi, sendo que quatro delas permaneceram presas – todas com envolvimento no tráfico de drogas, sequestro, tentativa de homicídio e tortura à mulher.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação