Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Professora é agredida por mãe de aluno em CMEI de Maringá


Por Brenda Caramaschi/CBN Maringá Publicado 15/04/2024 às 08h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00
image-45-15
Foto: Conrado Alcantara/Google Maps

Uma professora da rede municipal foi agredida pela mãe de um estudante no fim da tarde desta sexta-feira, 12. A agressão ocorreu no CMEI Elizete Piveta e a professora precisou ser encaminhada ao hospital. A mãe teria apertado o pescoço da professora.

A motivação seria uma punição aplicada ao menino no dia anterior – o menino foi retirado da sala depois de agredir outra criança. Ana Lucia de Araújo, secretária-geral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (Sismmar), que acompanha o caso, deu os detalhes sobre a ocorrência.

“A guarda que trabalha na escola foi a que separou a mãe e a professora. A orientadora do local levou a professora até a sala dos professores, e a mãe foi atrás da professora, xingando ela e proferindo vários palavrões de baixo calão, ainda ameaçando a vida da professora […]. E diante disso, a professora, durante o depoimento, começou a passar muito mal, ela acabou desmaiando por conta do pico de pressão, foi socorrida pelo Samu, levada até o hospital Bom Samaritano, ficou sob acompanhamento até por volta das 22 horas, acompanhamos tudo junto com o esposo dela e depois ela retornou para casa”, relatou a secretária-geral.

A secretária-geral diz em nome do Sismmar, repudiar essa atitude e estar em defesa da servidora pública.

Ouça na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação