Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Homem é preso após mostrar partes íntimas para professora em Apucarana


Por Redação GMC Online Publicado 28/03/2024 às 08h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00
image-85-7
Foto: ARQUIVO/TN

Um homem foi preso em flagrante por importunação sexual após mostrar suas partes íntimas para uma professora, na tarde desta quarta-feira, 27, em Apucarana, no norte do Paraná. O fato foi registrado próximo a uma escola de educação particular localizada no Jardim São Pedro.

A docente estava vestida de coelho, pois havia terminado uma atividade com seus alunos sobre a Páscoa, quando viu um homem seminu no terreno ao lado. O muro da escola é baixo e, segundo a professora, foi possível ver o homem manuseando sua genitália em ato obsceno. Por sorte, não havia crianças naquele momento.

Diante da cena, a mulher gritou e pessoas que passavam na rua ajudaram a conter o homem até a chegada da Polícia Militar. O homem foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial.

As informações são do TNOnline

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação