Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Três mulheres são executadas a tiros dentro de banheiro de apartamento


Por Redação GMC Online Publicado 27/03/2024 às 13h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00
image-77-65
Foto: Reprodução/Bahia Extremosul

A Polícia Civil tenta elucidar um triplo homicídio registrado em Feira de Santana, na Bahia, na madrugada dessa terça-feira, 26. De acordo com as autoridades, três jovens foram executadas a tiros em um apartamento, situado em um condomínio no bairro Aviário. Os corpos das vítimas foram localizados no banheiro do imóvel.

As vítimas foram identificadas como Jaqueline Cruz de Jesus, de 29 anos, Ana Beatriz dos Santos, de 24 anos, e Sara Victoria Brito Salomão, de apenas 15 anos.

Testemunhas informaram à polícia que cerca de dez homens invadiram a moradia das jovens. Informações preliminares indicam que Jaqueline, a proprietária do apartamento, teria saído junto com as outras vítimas, e ao retornarem, foram brutalmente assassinadas.

image-85
Foto: Redes Sociais/Acorda Cidade

Quando as autoridades chegaram ao imóvel, encontraram as mulheres com ferimentos na cabeça, pernas e braços. Além das jovens, havia duas crianças, filhas de Sara e Jaqueline, respectivamente com 9 meses e 2 anos de idade, na residência no momento do crime.

Até o momento, não se sabe o que motivou o crime. Ninguém foi preso.

As informações são do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação