Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de maio de 2024

Homero Marchese: ‘Vamos chegar muito fortes para ganhar essa eleição’


Por Monique Manganaro, com informações de Victor Simião/CBN Maringá Publicado 15/11/2020 às 12h34 Atualizado 26/02/2023 às 06h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00
O candidato a prefeito de Maringá Homero Marchese votou no Colégio Regina Mundi durante a manhã deste domingo. Foto: Wellington Carvalho/GMC Online

Por volta das 9h deste domingo, 15, o candidato a prefeito de Maringá pelo Pros, Homero Marchese, votou no Colégio Regina Mundi, na Zona 2. Marchese compareceu ao local de votação acompanhado da mulher e de um dos filhos. 

“A expectativa é ótima. A gente fez uma campanha muito bonita, andamos muito, conversamos com muitas pessoas, estamos bastante confiantes. A campanha foi tomando corpo, foi crescendo como tem que ser e nós vamos chegar muito fortes para ganhar essa eleição”, afirmou o candidato em entrevista à reportagem do Grupo Maringá de Comunicação (GMC)

Marchese, que já foi vereador em Maringá e em 2018 se elegeu como deputado estadual, comentou as diferenças entre as campanhas para os dois cargos em comparação à corrida pela Prefeitura de Maringá. 

“A campanha para prefeito envolve mais preparação para programas de televisão e debates, o que praticamente não existe para vereador nem deputado, e isso toma um tempo importante. Mas essa campanha, em especial, foi muito diferente por causa da pandemia, tanto na disposição das pessoas em debater política – o que é bastante compreensível, foi um ano muito difícil, muito triste – quanto na falta de debates na televisão, [já que] houve muitos candidatos e isso inviabilizou a realização de debates. No segundo turno isso muda e aí a cidade vai ter duas semana para debater melhor os seus próximos quatro anos”, disse. 

Durante este domingo, o candidato deve acompanhar a votação em diferentes locais e pretende ficar em casa, com a família, para aguardar a apuração ao fim do dia.  

Ouça a entrevista completa:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação