Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

VEJA COMO FOI O EVENTO COM JAIR BOLSONARO EM MARINGÁ


Por Redação GMC Online Publicado 01/10/2021 às 16h45 Atualizado 20/10/2022 às 17h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

16h46: A cerimônia foi encerrada. O GMC Online se despede agora da cobertura em tempo real. Até a próxima.

Veja vídeo da cerimônia:

https://www.youtube.com/watch?v=AomsFlrIPZQ

16h28: Jair Bolsonaro fala com o público. “Desde quando decidi ser candidato, no final de 2014, em todas as minhas passagens por esse Estado, fui muito bem recebido”, disse o presidente em pronunciamento.

16h24: Ratinho Junior faz pronunciamento no palco. Manifestantes vaiam o governador.

16h21: O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, fala da obra de ampliação do Aeroporto de Maringá. Freitas disse que a obra vai ajudar a economia do Brasil porque o aeroporto vai receber aeronaves maiores. “Esse aeroporto vai ligar a região de Maringá com o resto do Brasil”.

16h19: O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, fala da importância da visita ao Paraná e da inauguração da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Bela Vista, no Sudoeste do Paraná.

16h13: Apoiadores de Bolsonaro não deixam o prefeito Ulisses Maia falar. Maia fez um discurso rápido.

16h09: Jair Bolsonaro sobe no palco. Bolsonaro e equipe não usam máscara.

16h07: Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores no Parque de Exposições de Maringá.

16h06: Evento oficial começa com a leitura do cerimonial.

16h01: O prefeito Ulisses Maia, o deputado Federal Ricardo Barros, deputado Sargento Fahur e demais autoridades sobem ao palco. Apoiadores de Bolsonaro gritam “Ulisses, fora”. Veja o vídeo:

15h59: Jair Bolsonaro chega ao Parque de Exposições com a comitiva escoltada pela Polícia Federal (PF).

15h51: Pavilhão Azul do Parque de Exposições de Maringá está lotado de apoiadores. Equipes da imprensa ficam em lugar restrito, em um cercado.

Foto: Fábio Guillen/GMC Online

15h36: Presidente Bolsonaro e equipe saem em comboio do Aeroporto de Maringá com destino ao Parque de Exposições. A equipe segue pela rodovia PR-317.

15h34: Governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), chega ao Pavilhão Azul do Parque de Exposições de Maringá.

15h23: Bolsonaro desembarca da aeronave da FAB com um guarda-chuvas. A equipe do presidente e lideranças políticas também desceram. A comitiva seguiu para o Parque de Exposições de Maringá.

Foto: GMC Online

15h21: Avião com Bolsonaro e equipe pousa no Aeroporto de Maringá. A aeronave está manobrando na pista.

15h19: A aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB), modelo Embraer C-99A, que traz o presidente Jair Bolsonaro e demais autoridades políticas, está sobrevoando Maringá. A aeronave se aproximou da pista mas não pousou. Chove neste momento no Aeroporto Regional.

14h54: Equipe de Jair Bolsonaro informou que o avião presidencial se aproxima da divisa do Estado de São Paulo com o Paraná.

14h40: Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro já se concentram no Pavilhão Azul, no Parque de Exposições de Maringá. Técnicos testam equipamentos de som e luz para o pronunciamento do presidente.

14h36: Uma longa fila de carros se forma no entorno do Parque de Exposições. Apoiadores do presidente Bolsonaro e vendedores ambulantes já se concentram no parque, que conta com um grande aparato de segurança.

14h22: Equipes da imprensa são autorizadas a entrar no Pavilhão Azul. Todos passam por detectores de metais para entrar no local.

Bolsonaro inaugura obras em Maringá
Foto: Fábio Guillen/GMC Online

13h55: Autoridades formam fila para entrar no Pavilhão Azul.

Foto: Fábio Guillen/GMC Online

13h45: Forças de segurança se organizam no Parque de Exposições, incluindo Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.

Clique aqui para receber as notícias do GMC Online no seu WhatsApp.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação