NRF: CEO da Lowes, afirma que não pode haver ruído com o cliente
Atualmente no mundo em que o E-commerce tem ganhado destaque como as lojas físicas estão sobrevivendo? Quem procura o atendimento on-line busca agilidade da mesma forma por quem procura a loja presencial, mas na loja física existem peculiaridades com a relação com o cliente.
A relação entre o comércio offline e digital podem se estreitar, mas como fazer isso? Este é o tema da palestra realizada no NRF 2023 retail’s big show, o maior evento de varejo do mundo, por Marvin Elison, o CEO da Lowes, uma das maiores redes de materiais de construção dos Estudos Unidos. A empresa, nascida na Carolina do Norte, tem hoje filiais no Canadá e México, é a segunda rede do varejo mundial no segmento.
Lowes abordou a preocupação com o cliente que acessa os dois ambientes de negócios, presencial e o e-commerce, e como as empresas devem se preocupar em garantir o melhor atendimento nos dois ambientes, inclusive sincronizando serviços.
Segundo Elison, não pode haver ruído na busca do cliente pelo seu produto ou serviço.