Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024

Derrota do Brasil na Copa do Mundo estava prevista; entenda


Por Ivy Valsecchi Publicado 09/12/2022 às 16h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Carlinhos Vidente e Chaline Grazik fizeram previsões sobre o Brasil na Copa do Mundo.

A derrota do Brasil na Copa do Mundo era certa. Pelo menos segundo as previsões de Carlinhos Vidente, que já realizou previsões sobre o impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, a morte de famosos como Marcelo Resende, apresentador de TV, Ricardo Boechat, jornalista, a má atuação da seleção brasileira na copa de 2014 e a tragédia envolvendo o time da Chapecoense.

O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo nestas sexta-feira. Foto: Lucas Figueirede/CBF.

Em conversa com o GMC Online neste ano, o vidente fez previsões sobre o desempenho da seleção brasileira no campeonato. Na ocasião, ele afirmou que a seleção brasileira iria longe na Copa do Mundo, mas não ganharia o título este ano.

Os rumos da seleção brasileira na Copa do Mundo deste ano também foram previstos por Chaline Grazik, a vidente mais famosa no Brasil atualmente. Natural de Erechim (RS), a vidente de 28 anos ganhou notoriedade por causa da previsão que fez sobre o acidente da cantora Marília Mendonça e, desde então, tem se destacado por suas previsões polêmicas envolvendo questões importantes e pessoas famosas.

Em entrevista recente exclusiva ao GMC Online, ela disse que via um país bandeira vermelha ganhando destaque na Copa do Mundo. A vidente previu, inclusive, que haveria pessoas se machucando. Leia na íntegra a previsão exclusiva feita pela vidente para o GMC Online:

Vidente Chaline Grazik: É bem interessante, porque eu já tive várias visões e eu vou te passar algumas em primeira mão porque eu deixei algumas visões para serem mais inéditas. Uma delas, que eu já falei ,é que eu vi uma energia de uma bandeira, país que é representado pela cor vermelha, um país feminino, de energia feminina, e eu vejo ele sobressaindo. Pode ser que seja o ganhador, mas eu vejo ele com grande destaque esse país que tem alguma coisa em vermelho. Um jogador especial tem um destaque muito grande.

A vidente Chaline Grazik fez previsões exclusivas sobre a atuação do Brasil na Copa do Mundo ao GMC Online. Gaúcha, de 28 anos, ela tem se destacado por previsões polêmicas, incluindo Maringá. Foto: Reprodução/Instagram.

Vejo o espiritual com o Brasil sim, só que para que o Brasil tenha algum ganho, algumas coisas vão ter que ser mudadas. Eu vejo que tem pessoas ali na minha energia, eu vejo que não são flexíveis. E do Neymar, já falando da Copa, eu vejo esse cara sendo sequestrado. Eu coloquei uma regra nas minhas visões, de não falar mais nomes, porque eu acho que isso é muito afrontoso, então eu estou falando só iniciais, mas o Neymar corre um grande risco de sequestro. Então o Brasil ora por Neymar, é assim que eu vejo. Vai ser depois da Copa esse sequestro.

Vai ter muita sabotagem no Brasil. Eles podem chegar a algum lugar porque a carta da nuvem é neutra, não tá nada concretizado, mas a cobra fala que eles vão ter que ser muito sagazes, senão vai ter polêmica. E inclusive pode ter algumas pessoas se machucando, coisas que não estavam no destino para acontecer, então precisam se esforçar senão eu não consigo ver uma grande evolução.

Leia outras notícias no GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação