Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Após sete meses fechado, Parque Alfredo Nyffeler reabre ao público


Por Fábio Guillen Publicado 13/10/2020 às 21h21 Atualizado 25/02/2023 às 21h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação PMM

O Parque Alfredo Nyffeler, na Vila Morangueira, reabre ao público nesta quarta-feira, 14, após sete meses fechado. O parque, também conhecido como “buracão”, vai receber os visitantes das 6h30 às 20h30, ou seja, em horário normal. 

A informação foi confirmada pela gerência dos parques de Maringá. A recomendação da prefeitura é que os visitantes evitem aglomerações no local e curtam as belezas do parque seguindo as regras de distanciamento. 

O parque tem equipamentos para prática de esporte, palco, playground e parquinho para as crianças, mas, segundo a gerência dos parques de Maringá, essas atividades não estarão disponíveis como medida de contenção ao novo coronavírus. 

O Alfredo Nyffeler tem 104 mil m² e está situado em uma zona de proteção ambiental. A nascente do Ribeirão Morangueiro fica no interior do Buracão.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação