Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Cantora Marília Mendonça faria show em Maringá em dezembro


Por Lethícia Conegero, com informações da Agência Estado Publicado 05/11/2021 às 21h27 Atualizado 20/10/2022 às 21h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Cantora Marília Mendonça faria show em Maringá em dezembro
A cantora Marília Mendonça faria show em Maringá em dezembro. Foto: Divulgação

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu em acidente aéreo na tarde desta sexta-feira, 5, faria show em Maringá no dia 11 de dezembro, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. O avião caiu em uma cachoeira na Serra da Piedade, próximo ao município de Caratinga, a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte, no interior de Minas Gerais.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp.

Também morreram o produtor de Marília Mendonça, Henrique Ribeiro; seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto e copiloto do avião.

Inicialmente, a informação divulgada pela assessoria da cantora era de que todos estavam bem. No fim da tarde a morte dos ocupantes foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas e também pela assessoria da cantora.

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga, onde Marília teria uma apresentação no período da noite desta sexta-feira, 5.

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave era um PEC Táxi Aéreo, modelo C90A e fabricada em 1984. Sua situação de aeronavegabilidade (condições para voo) é “normal” e o certificado foi emitido ainda em agosto do ano passado.

Marília Mendonça deixa um filho de um ano de idade.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação