Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Novo decreto deve ser publicado pela Prefeitura de Maringá nesta quarta


Por Letícia Tristão Publicado 24/11/2020 às 19h12 Atualizado 26/02/2023 às 09h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Thiago Louzada

Um novo decreto deve ser publicado pela Prefeitura de Maringá nesta quarta-feira, 25, segundo informou o vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora, a CBN Maringá.

O documento deve detalhar restrições que tem por objetivo conter a propagação da doença na cidade. No entanto, o vice-prefeito diz que por enquanto a ação do novo decreto é “pedagógica”. A reunião que definirá as novas restrições será realizada na tarde desta terça-feira, 24.

Em função do aumento do número de casos em Maringá, a bandeira da matriz de risco sairá da amarela (risco moderado), para laranja, o que indica risco alto de infecção. Na bandeira laranja, conforme explicou a prefeitura no início da pandemia, estão previstas mais medidas restritivas, como o fechamento de atividades e o funcionamento apenas de serviços essenciais. 

O decreto que deve ser publicado nesta quarta, será o 39º divulgado pela prefeitura desde o início da pandemia.

Atualizado às 17h11 para acréscimo de informação.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação