Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Parque do Ingá será reaberto no próximo sábado, 17 de outubro


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 12/10/2020 às 14h47 Atualizado 25/02/2023 às 21h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Parque do Ingá será reaberto no próximo sábado, 17 de outubro
Foto: ilustrativa/Google Street View

A Prefeitura de Maringá informou que o Parque do Ingá será reaberto no próximo sábado, 17 de outubro. Os proprietários do pedalinho e da lanchonete disseram que estavam preparados para reabrir neste feriadão prolongado, que marca também o aniversário do parque.

Eles afirmam que a gerência do Parque do Ingá havia informado que a reabertura seria agora. E contam que investiram na manutenção e contratação de mão de obra, mas encontraram o parque fechado.

Em nota a Prefeitura de Maringá informou que:

“Em nenhum momento o município anunciou a reabertura no dia 10. A questão vem sendo discutida pelo Comitê de Operação Emergencial (COE). Nesta segunda-feira, dia 12, o prefeito visitou o Parque com sua equipe e analisou as providências que estão sendo tomadas para que o local seja reaberto com toda segurança e qualidade que os maringaenses merecem. Serão reabertos a Loja de Artesanato e a lanchonete. As decisões tomadas levam em consideração os números da pandemia de coronavírus e a maior crise hídrica da história do Paraná, responsável pelo baixo nível da água do lago do Parque.”

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação