Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Profissionais infectados pela Covid-19 voltam ao trabalho na segunda


Por Fábio Guillen Publicado 29/05/2020 às 18h12 Atualizado 22/02/2023 às 22h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Pelo menos 80% dos trabalhadores do Hospital Psiquiátrico de Maringá que foram infectados pela Covid-19 voltam ao trabalho na próxima segunda-feira, 1. A informação é da direção do hospital.

Ao todo, são 32 funcionários que tiveram o novo coronavírus. Todos estão assintomáticos. Alguns já cumpriram a quarentena e, por isso, retomam ao trabalho na segunda.

O Hospital Psiquiátrico de Maringá enfrenta um surto da doença. São 53 pacientes contaminados e 32 funcionários. Cinco pacientes tiveram complicações causadas pela doença e foram transferidos para outros hospitais. Os demais cumprem o isolamento dentro do Hospital Psiquiátrico mesmo.

Após o surto, o hospital contratou uma infectologista para ajudar no combate à doença.

 

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação