Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Temporal derruba cobertura de posto de combustíveis em Maringá


Por Lethícia Conegero, com informações de Fábio Guillen Publicado 14/09/2021 às 20h16 Atualizado 20/10/2022 às 16h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Temporal derruba cobertura de posto de combustíveis em Maringá
Foto: Fábio Guillen/GMC Online

O temporal que ocorreu na tarde desta terça-feira, 14, derrubou a cobertura de um posto de combustíveis localizado na Avenida Morangueira, no Jardim Alvorada, em Maringá.

De acordo com informações do proprietário do posto, as câmeras de segurança do estabelecimento pararam de funcionar com o temporal. O local foi interditado. Ninguém ficou ferido.

Para quem se desloca pela Avenida Morangueira no sentido para Astorga, o trânsito só funciona em meia pista devido à queda de, pelo menos, três árvores.

Foto: Fábio Guillen/GMC Online

Sem energia

Cerca de 30 mil imóveis ficaram sem energia elétrica após o temporal em Maringá. Diversas árvores caíram na cidade, inclusive sobre veículos.

Foto: Rafaela Ferro

Por meio de nota, a Copel informou que as equipes “estão dedicadas aos trabalhos de manutenção das redes danificadas pela chuva acompanhada de fortes ventos que atingiu a região na tarde desta terça-feira, 14”, e reforçou que “em dias de tempestade é importante seguir as orientações de segurança da Defesa Civil. Em casos de postes quebrados ou cabos rompidos, deve-se sempre manter distância, e avisar a concessionária”.

A falta de energia elétrica pode ser comunicada pelo site e aplicativo da Copel, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973. Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora. O serviço é gratuito e gera protocolo de atendimento, assim como os outros canais.

O temporal derrubou árvores no Jardim Alvorada, em Maringá. Foto: Fábio Guillen/GMC Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação