Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Vídeo: Motociclistas tiram racha e gravação registra acidente em Maringá


Por Evandro Mandadori Publicado 06/06/2022 às 20h45 Atualizado 21/10/2022 às 00h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução vídeo redes sociais

Um vídeo gravado por um jovem que acompanhava um racha, registrou um acidente que aconteceu durante a prática proibida, na saída de Maringá para Floresta. Nas imagens é possível observar a imprudência de dois motociclistas que desenvolvem alta velocidade e competem entre si.

Durante o trajeto, eles se deparam com um veículo na frente, que vem no sentido oposto. Um dos motociclistas é surpreendido pelo automóvel e no momento que foi desviar, perdeu o controle da motocicleta e sofreu a queda. As pessoas que assistiam notaram o acidente e ficaram preocupadas.

“Olha lá, o cara é doido”, afirmou um dos telespectadores. De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o jovem que sofreu o acidente não se feriu gravemente. O fato teria ocorrido neste domingo, 5.

Veja o vídeo aqui:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação