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23 de novembro de 2024

Empresas precisam compreender o comportamento do cliente no comércio físico e digital, afirma especialista


Por Gilson Aguiar/CBN Maringá Publicado 18/01/2023 às 14h27 Atualizado 19/01/2023 às 14h36
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Foto: Reprodução/CBN Maringá

O Shameek Konar, CEO da Piloto, empresa petrolífera americana, chamou atenção durante o evento Retail’s Big Show, em Nova York. Palestrante do dia, ele afirmou que as empresas precisam compreender o comportamento do cliente. Onde ele está e que caminhos percorre, tanto no mundo digital como físico. Esta é uma informação primordial para gerar diferencial de atuação no mercado.

A Piloto é responsável por uma das maiores redes de distribuição de combustível dos Estados Unidos. E estão preocupados com o que nós chamamos de “jornada do cliente”. Quem deu palestra no Retail’s Big Show foi Shameek Konar, o CEO da Empresa

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

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