Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

NRF Retail’s Big Show: jornada do cliente precisa ser compreendida


Por Gilson Aguiar/CBN Maringá Publicado 17/01/2023 às 17h32 Atualizado 18/01/2023 às 17h50
Ouvir: 00:00
Imagem Ilustrativa | Foto: ASSERJ

Cada vez mais a plataforma de e-commerce tem ficado mais essencial para os negócios na dinâmica atual. No entanto, em um cenário com grandes dificuldades econômicas como alta inflação, dar o primeiro passo para melhorar essa característica pode ser difícil.

O tema foi debatido durante o primeiro dia de NRF 2023: Retail’s Big Show, um dos principais eventos de varejo do mundo. A palestra contou com a presença de Paige Thomas, presidente e CEO da Saks OFF 5TH que falou sobre a importância de garimpar o consumidor da internet e o quanto é preciso conhecer quem busca o produto, mais que isso, “buscá-lo” onde estiver.

Logo no começo do painel, a CEO ressaltou a necessidade de explorar duas vitalidades das capacidades do varejo, tanto o entendimento do consumidor e como do próprio negócio. “Tem sido uma tarefa dura nos últimos anos e temos dedicado muita energia para monitorar nossos clientes”, disse Paige.

Durante o evento, a especialista foi questionada sobre como o e-commerce se encaixa no setor da Saks Off 5º, a executiva explicou que o negócio online já soma uma década de crescimento, incluindo 2022.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação