Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Paraná: Mulher cai em buraco, filha não vê e tombo viraliza; vídeo


Por Redação GMC Online Publicado 16/04/2024 às 14h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00
image-52-30
Foto: Reprodução/Instagram/@miicheelly.souza

Um vídeo filmado em Cascavel, no oeste do Paraná, viralizou na internet. As imagens mostram que uma mulher cai em um buraco no quintal de casa após desmaiar. A filha, que estava junto, não viu o momento do tombo que, por sorte, não foi nada grave.

O episódio aconteceu no bairro Alto Alegre, na última sexta-feira, 12, e a cena compartilhada pela família, que se divertiu com as imagens. 

No vídeo, é possível ver que as mulheres removiam a terra do portão. A filha, Michelly Souza de Paula, de 31 anos, distanciou-se para varrer a calçada.

Enquanto isso, a mãe, Rosines de Souza, de 51 anos, ficou de pé perto do portão. Em seguida, ela desmaia e cai no buraco.

Após a queda, Rosines avisa a filha que sofreu o tombo: “Michelly, eu caí no buraco. Rapidamente, Michelly grita para o irmão, Isaac Souza de Paula. “Ela caiu dentro do buraco, homem”. Ele retruca: “nossa, tá parecendo um tatu-bola”.

Michelly sugeriu que o motivo do tombo deve-se às temperaturas elevadas. Segundo ela, a mãe já estava puxando terra desde cedo e, quando chegou, Rosines reclamou que não estava bem.

“Eu acho mesmo que foi desgaste. Provavelmente, deu uma mexida com a pressão e deu ‘tela preta'”, comenta a filha. Proprietária do imóvel, Rosines está construindo uma piscina no imóvel.

No começo, Michelly cogitou a possibilidade da mãe estar fazendo uma ‘trollagem’ e não deu atenção devido ao tombo. Depois da queda, que não provocou ferimentos, Rosines ficou preocupada com o ocorrido.

No dia seguinte, no sábado, 13, os familiares descobriram que não se tratava de uma ‘zoeira’, mas, sim, de um desmaio. Eles não conseguiram segurar o riso e caíram na gargalhada.

Veja o vídeo: 

Vídeo: Reproduçã/Catve

As informações são da Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação