Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

30 de abril de 2024

Prefeitura de Mandaguari anuncia novo PSS; saiba como se inscrever


Por Redação GMC Online Publicado 17/04/2024 às 14h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00
image-56
Foto: Prefeitura de Mandaguari

A Prefeitura de Mandaguari anunciou nesta quarta, 17, a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado (PSS), para formação de Cadastro Reserva (CR).

Podem participar moradores da cidade com mais de 18 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 23 e 24 de abril, na Secretaria Municipal de Educação (Módulo Cultural, Rua Padre Antônio Lock, 453 – Centro), das 8h00 às 11h00 e das 13h30 às 16h30. Há reserva de vagas para profissionais com deficiência.

Durante a inscrição é preciso apresentar cópia de Carteira de Identidade e CPF, além de comprovantes de escolaridade, capacitação profissional e de experiência profissional na área. Os candidatos serão avaliados por títulos e a análise será feita por uma comissão da SME. A homologação final está prevista para o dia 30 de abril.

Confira as funções, requisitos mínimos exigidos, remuneração e vagas no quadro abaixo:

image-56
Foto: Reprodução

As informações são do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação