Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Susto! Moradores amanhecem com cobra venenosa no quintal de casa; VEJA VÍDEO


Por Redação GMC Online Publicado 30/01/2023 às 09h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Cobra é flagrada em quintal de casa e bombeiros são mobilizados. Foto: Reprodução

Imagine o susto de acordar pela manhã e se deparar com uma cobra rastejando pelo quintal de casa. Foi o que ocorreu com os moradores da Rua Urucuia, no Bairro Cascavel Velho, em Cascavel.

A serpente teria saído de um matagal que existe na região. Além disso, moradores afirmaram que o fato não é raro de acontecer.

Desta forma, o apoio do Corpo de Bombeiros foi solicitado e rapidamente os militares chegaram ao endereço e conseguiram capturar a cobra no quintal da casa.

Pelas imagens, é possível ter noção do risco oferecido às pessoas que moram naquela região. O dono da casa, Marcos Vinicius Giardin, conversou com a reportagem e ressaltou o problema de mato existente naquela localidade.

“O mato muito alto está dando esse problema de cobra, aranha escorpião. Eles estão invadindo a casa da gente. É a quarta vez que aparece uma cobra aqui. Apareceu na casa do vizinho, na minha… O sentimento de desamparo”, disse.

De acordo com o tenente Felipe, oficial do Corpo de Bombeiros o militar, a cobra seria uma jararaca que tinha aproximadamente um metro de comprimento.

A serpente é peçonhenta e tem uma característica de ser muito arisca. O oficial orienta a população que evite qualquer contato com braços e pernas e tente utilizar uma vassoura ou rodo para espantar o animal.

Em caso de ataque, a orientação é que a vítima seja encaminhada ao hospital de forma urgente. Além disso, caso seja possível, é importante fazer uma foto da serpente para que o antídoto correto seja aplicado para conter o veneno.

Após o recolhimento da cobra, os militares a encaminharam a um local isolado para que fosse devolvida à natureza.

Veja o vídeo da cobra no quintal de um morador de Cascavel.

As informações são do CGN.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação