Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Ulisses Maia: ‘Tenho a consciência tranquila, vamos aguardar o resultado com bastante humildade’


Por Monique Manganaro, com informações de Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 15/11/2020 às 13h45 Atualizado 26/02/2023 às 06h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00
O candidato à reeleição na Prefeitura de Maringá, Ulisses Maia (PSD), votou no Colégio Santo Inácio. Foto: Wellington Carvalho/GMC Online

O candidato à reeleição na Prefeitura de Maringá, Ulisses Maia (PSD), votou por volta das 10h deste domingo, 15, no Colégio Santo Inácio, na Zona 1, em Maringá. Ele chegou ao local acompanhado de assessores, do deputado estadual Do Carmo (PSL), de amigos, da mulher e dos filhos. 

Maia posou para fotos e cumprimentou eleitores. Foi difícil evitar a aglomeração da imprensa ao redor do candidato. 

“Estou muito feliz com a oportunidade de mais uma vez colocar o meu nome à disposição da população. Fizemos uma campanha do bem, para o bem, falando aquilo que nós pensamos, que realizados e das nossas propostas para Maringá. Tenho a consciência tranquila de ter feito tudo o que a população espera que os seus candidatos façam. Vamos aguardar o resultado com bastante humildade”, disse em entrevista à reportagem do Grupo Maringá de Comunicação (GMC)

Segundo Maia, ele deve acompanhar a apuração dos votos com a família. “Vou acompanhar em casa mesmo, com a minha família, e esperar a decisão que haverá de mudar os destinos ou não da nossa cidade”, afirmou. 

Ouça a entrevista completa:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação