Tragédia em Jandaia do Sul: 9 pessoas continuam internadas


Por Letícia Tristão/CBN Maringá
Foto: Equipe GMC Online

Desde a última atualização do estado de saúde das vítimas do acidente envolvendo um ônibus escolar da Apae e um trem, em Jandaia do Sul, seis pessoas receberam alta e nove continuam internadas.

Nove pacientes continuam internados em vários hospitais da região. Em Apucarana, permanecem quatro pacientes internados. Uma criança apresentou piora no quadro de saúde, outras duas pacientes mantiveram o estado de saúde e uma permanece estável com quadro leve.

Em Arapongas, há uma paciente internada. Em Londrina, permanece uma paciente em estado grave. Em Maringá, duas pacientes com estado de saúde considerado grave permanecem internadas e em Sarandi, há um paciente internado com estado de saúde considerado grave.

As informações foram compiladas pela equipe de Saúde de Jandaia do Sul. O município está fornecendo transporte às famílias para visitar os pacientes na região.

Nesse domingo, 12, foi sepultada em Jandaia do Sul a terceira vítima. Izabel Aparecida Gimenes, de 55 anos, morreu no hospital um dia depois do acidente. Ela era doadora de órgãos. Izabel deixou marido, dois filhos e dois netos.

A tragédia deixou outras duas mortes: duas primas, Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta, de 15 anos e Maria Vitória Gomes Ferreira, de 10 anos, morreram no local do acidente e foram sepultadas na sexta-feira, 10.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.

Veja outras matérias na CBN Maringá. 

Sair da versão mobile