Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

ETs, desastres… as previsões da vidente Chaline Grazik para o Paraná; ‘vai ser bombástico’


Por Redação GMC Online Publicado 23/04/2023 às 10h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Vidente Chaline Grazik/Arquivo GMC Online.

“Nem vou precisar tirar as cartas para essa previsão”, disse a vidente Chaline Grazik em entrevista ao GMC Online sobre as previsões para o Paraná em 2023 – veja abaixo o vídeo completo.

Isso porque, segundo a vidente, o espiritual revela que que seres de outro planeta, os extraterrestres, vão dar sinal de vida em uma cidade com a letra ‘B’ no Paraná. “Isso vai se tornar notícia em todo o mundo. Então, aguarde porque isso vai ser bombástico”, garantiu.

As previsões envolvendo extraterrestres no Paraná já haviam sido citadas por Chaline em conversa com o GMC Online. Na ocasião, a vidente comentou que apesar de ser natural de Erechim, no Rio Grande do Sul, tem uma ligação muito grande com o Paraná. “Todas as visões ali que eu tive se concretizaram e eu vejo uma coisa que eu vou falar inédita aqui: eu já revelei um segredo sobre mim relacionado a alienígenas, que eu faço parte de outra constelação estelar, enfim. Mas do Paraná vai começar a aparecer indícios de alienígenas, indícios de outras vidas. Vão começar a surgir boato”, disse.

Além disso, Chaline previu uma tragédia envolvendo o estado. “Eu vejo uma cena novamente em uma escola e que vai virar notícia também, que vai ser horrível e assustador, relacionado ao Paraná. Então, no Paraná, tem muitas coisas boas, mas também tem muita energia que não é legal”, revelou.

LEIA TAMBÉM

Sobre a vidente Chaline Grazik

Natural de Erechim (RS), a vidente Chaline Grazik, de 28 anos, ganhou notoriedade por causa da previsão que fez sobre o acidente da cantora Marília Mendonça e, desde então, tem se destacado por suas previsões polêmicas envolvendo questões importantes e pessoas famosas. Aqui, ela conta quais foram suas previsões de maior destaque que se concretizaram.

Em agosto do ano passado, Chaline afirmou que recebeu uma mensagem psicografada de Eliza Samúdio. Além disso, ela deu detalhes do crime, que teve o envolvimento do goleiro Bruno Fernandes. De acordo com ela, na suposta carta, psicografada, Samúdio dá detalhes do crime bárbaro e diz a localização de onde os autores cometeram o assassinato. Chaline Grazik também fez previsão do dia e horário da morte da Rainha Elizabeth. 

Em entrevista ao GMC Online, Chaline se apresentou como uma vidente considerada mundialmente como uma das mais assertivas. “Fiquei famosa de uma forma que eu não gostaria, por uma fatalidade, a da Marilia Mendonça. Mas o intuito nunca foi viralizar, mas sim que as pessoas saibam que o dom é verdadeiro”, disse.

Chaline é enfermeira formada, casada e tem um filho. Aos 7 anos começou a ter visões e a partir de então viveu períodos conflituosos até entender seu dom. Aos 17, começou a ter visões claras, o que a fez procurar um psiquiatra por achar que tinha um tumor no cérebro que a fazia delirar. Quando conheceu o marido, descobriu que ele via mortos.

A relação da vidente com Maringá

A ‘vidente das estrelas’, ou a ‘vidente mais conhecida do Brasil’, como se intitula, se tornou conhecida também em Maringá, por conta de uma previsão que fez envolvendo jovens da cidade. Nas visões de Chaline, uma tragédia parecida com a da Boate Kiss, em Santa Maria (RS), acontecerá na cidade.

Em janeiro deste ano, a vidente voltou a falar sobre a previsão, e disse que uma ‘moça de vermelho’ indicou o caminho errado para jovens na Boate Kiss e será responsável por uma tragédia semelhante em Maringá – leia aqui.

Recentemente, a vidente viralizou mais uma vez ao falar sobre Maringá. Durante uma live realizada no domingo, 9, a esotérica fez uma previsão envolvendo um “desastre natural” na Cidade Canção.

Veja o vídeo em que a vidente faz as previsões para 2023



Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Google e Ministério da saúde fecham parceria com foco em vacinação; confira


Na quinta-feira, 18, o Google e o Ministério da Saúde anunciaram uma nova parceria com o objetivo de aprimorar as…


Na quinta-feira, 18, o Google e o Ministério da Saúde anunciaram uma nova parceria com o objetivo de aprimorar as…

Geral

Vacina da dengue: veja quais Estados têm doses para vencer e vão ampliar público-alvo


O Ministério da Saúde (MS) emitiu uma recomendação nesta quarta-feira, 17, para que Estados e municípios ampliem o grupo-alvo para…


O Ministério da Saúde (MS) emitiu uma recomendação nesta quarta-feira, 17, para que Estados e municípios ampliem o grupo-alvo para…

Geral

Barco à deriva no Pará: o que a investigação da PF encontrou dentro da embarcação?


Cinco dias após a localização de um barco naufragado em Bragança, a 215 km de Belém, a Polícia Federal (PF)…


Cinco dias após a localização de um barco naufragado em Bragança, a 215 km de Belém, a Polícia Federal (PF)…